DOCUMENTAÇÃO PARA PROCURAÇÃO
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PELO CARTÓRIO DA SEGUNDA SERVENTIA NOTARIAL DE GARANHUNS
Uma procuração pública é um documento legal em que uma pessoa concede poderes a outra para agir em seu nome em questões específicas. Lavrada em artório, essa procuração confere autenticidade e validade legal aos poderes concedidos, podendo abranger diversos assuntos, como representação em negócios, assinatura de documentos ou gestão de propriedades.
PARTES
PESSOA FÍSICA:
PESSOA JURÍDICA:
CONSTITUIÇÃO DE PODERES:
*Perante INSS: Número do benefício (fornecido pelo INSS, extrato bancário, cartão de recebimento do benefício, ou Carteira de Trabalho);
*Perante Bancos: Cartão do Banco onde constam o Número da Conta, Agência e Operação (quando houver);
*Nos demais casos específicos, a documentação necessária será solicitada.
*Em caso de pessoas analfabetas, ou impossibilitadas de assinar:
01 (uma) testemunha
*Em caso de deficientes visuais:
02 (duas) testemunhas:
Segunda a Sexta, das 8h às 17h
Telefones:
(87) 98167-0050 / (87) 3762-0631
Email:
requerimentos@2serventianotarialgus.com.br
Rua Dantas Barreto, 23, Santo Antonio, Garanhuns - PE.
CEP: 55293-465