PROCURAÇÃO PÚBLICA


DOCUMENTAÇÃO PARA PROCURAÇÃO


RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PELO CARTÓRIO DA SEGUNDA SERVENTIA NOTARIAL DE GARANHUNS

Uma procuração pública é um documento legal em que uma pessoa concede poderes a outra para agir em seu nome em questões específicas. Lavrada em artório, essa procuração confere autenticidade e validade legal aos poderes concedidos, podendo abranger diversos assuntos, como representação em negócios, assinatura de documentos ou gestão de propriedades.


PARTES


PESSOA FÍSICA:

  • Documento de identificação oficial com foto (RG ou Habilitação);
  • Cadastro de Pessoas físicas (CPF);
  • Comprovante de endereço;

PESSOA JURÍDICA:

  • Contrato Social, ou a última alteração contratual (ATUALIZADOS ATÉ 90 DIAS);
  • Cartão de CNPJ (ATUALIZADO ATÉ 90 DIAS);
  • Certidão atualizada emitida pela junta comercial ou órgão competente (ATUALIZADOS ATÉ 90 DIAS);
  • Documentação pessoal do representante.

CONSTITUIÇÃO DE PODERES:

*Perante INSS: Número do benefício (fornecido pelo INSS, extrato bancário, cartão de recebimento do benefício, ou Carteira de Trabalho);

*Perante Bancos: Cartão do Banco onde constam o Número da Conta, Agência e Operação (quando houver);

*Nos demais casos específicos, a documentação necessária será solicitada.


*Em caso de pessoas analfabetas, ou impossibilitadas de assinar:

01 (uma) testemunha

  • Documento de identificação oficial com foto (RG ou Habilitação);
  • Cadastro de Pessoas físicas (CPF);
  • Comprovante de endereço;

*Em caso de deficientes visuais:

02 (duas) testemunhas:

  • Documento de identificação oficial com foto (RG ou Habilitação);
  • Cadastro de Pessoas físicas (CPF);
  • Comprovante de endereço;

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta, das 8h às 17h


Dúvidas Frequentes


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(87) 98167-0050 / (87) 3762-0631

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