DOCUMENTAÇÃO PARA INSTITUIÇÃO E CONVENÇÃO DE CONDOMÍNIO


RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS PELA SEGUNDA SERVENTIA NOTARIAL DE GARANHUNS

DO IMÓVEL:


  • Certidão emitida pelo Cartório de Registro de Imóveis com averbação da construção;
  • Legalização ou licença de construção – Emitida pela Prefeitura Municipal de Garanhuns;
  • Habite-se;
  • Memorial descritivo;
  • ART/RRT;
  • Projeto (plantas baixas).

DO PROPRIETÁRIO:


Pessoa física:

  • Documento de identificação oficial com foto (RG);
  • Cadastro de Pessoas físicas (CPF);
  • Certidão de Nascimento/Casamento ou Casamento com Averbação de divórcio;
  • Comprovante de endereço.

Pessoa Jurídica:

  • Contrato Social, ou a última alteração contratual (ATUALIZADOS ATÉ 90 DIAS);
  • Cartão de CNPJ (ATUALIZADO ATÉ 90 DIAS);
  • Certidão atualizada emitida pela junta comercial ou órgão competente (ATUALIZADOS ATÉ 90 DIAS);
  • Documentação pessoal do representante.

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta, das 8h às 17h


Dúvidas Frequentes


Contatos

Telefones:
(87) 98167-0050 / (87) 3762-0631

Email:
requerimentos@2serventianotarialgus.com.br

Fale Conosco

Nossa Localização

Rua Dantas Barreto, 23, Santo Antonio, Garanhuns - PE.
CEP: 55293-465

© 2025 2ª Serventia Notarial de Garanhuns. Todos os direitos reservados.